XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
63197
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: O PAPEL DO MARKETING NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO DA MARCA E DA CONFIANÇA DO CONSUMIDOR NA MODA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALESSANDRA SANTOS DO AMARAL
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 12/07/2023 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 29 Visitas: 471 Partições: 1
Título: O PAPEL DO MARKETING NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO DA MARCA E DA CONFIANÇA DO CONSUMIDOR NA MODA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALESSANDRA SANTOS DO AMARAL
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 12/07/2023 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 29 Visitas: 471 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | AFRICA DO SUL | 2 |
| 2 | ALEMANHA | 12 |
| 3 | ANGOLA | 15 |
| 4 | AUSTRALIA | 1 |
| 5 | BANGLADESH | 1 |
| 6 | BRASIL | 246 |
| 7 | CANADA | 2 |
| 8 | CHINA | 9 |
| 9 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
| 10 | ESTADOS UNIDOS | 112 |
| 11 | FILIPINAS | 1 |
| 12 | FINLANDIA | 3 |
| 13 | FRANCA | 4 |
| 14 | GRA-BRETANHA | 6 |
| 15 | HOLANDA | 6 |
| 16 | HONG KONG | 1 |
| 17 | INDIA | 3 |
| 18 | INDONESIA | 1 |
| 19 | JAPAO | 1 |
| 20 | LITUANIA | 1 |
| 21 | MOCAMBIQUE | 10 |
| 22 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 2 |
| 23 | PAQUISTAO | 1 |
| 24 | PORTUGAL | 10 |
| 25 | RUSSIA | 6 |
| 26 | SAO TOME E PRINCIPE | 1 |
| 27 | SINGAPURA | 5 |
| 28 | SUICA | 7 |
| 29 | UCRANIA | 1 |
| Total Geral | 471 |





