$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 63034 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: EVALUATION OF THE PROGRAM HORTAS CARIOCAS OF RIO DE JANEIRO PREFECTURE: VECTOR OF SOCIOENVIRONMENTAL DEVELOPMENT IN AN URBAN CONTEXT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ERIKA LAURSEN DE SOUZA
Colaborador(es): MARIA FERNANDA RODRIGUES CAMPOS LEMOS - Orientador
LUIZ FELIPE GUANAES REGO - Coorientador

Curso: GRADUATE PROGRAM IN ARCHITECTURE
Título Outorgado: MASTER OF ARCHITECTURE
Área: ARCHITECTURAL DESIGN
Catalogação: 27/06/2023 Defesa: 13/12/2022 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 15 Visitas: 228 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL53
CHINA20
FINLAND1
FRANCE3
GERMANY10
INDIA2
JAPAN1
KOREA, REPUBLIC OF2
MOROCCO1
10 PHILIPPINES1
11 RUSSIAN FEDERATION6
12 SINGAPORE5
13 SWITZERLAND14
14 UNIDENTIFIED COUNTRY1
15 UNITED STATES108
  Total Geral228
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui