$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 62983 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: DATA ASSIMILATION INTEGRATED WITH IMAGE-TO-IMAGE TRANSLATION NETWORKS APPLIED TO RESERVOIR MODELS.
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VITOR HESPANHOL CORTES
Colaborador(es): HELIO CORTES VIEIRA LOPES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN COMPUTER SCIENCE
Título Outorgado: MASTER IN COMPUTER SCIENCE
Área: SCIENCE OF DATA
Catalogação: 22/06/2023 Defesa: 18/04/2023 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 19 Visitas: 237 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL95
CANADA2
CHINA13
CZECH REPUBLIC5
FINLAND1
FRANCE1
GERMANY10
HONG KONG2
INDIA1
10 NORWAY1
11 PERU1
12 PHILIPPINES1
13 RUSSIAN FEDERATION11
14 SAUDI ARABIA1
15 SINGAPORE3
16 SWEDEN1
17 SWITZERLAND5
18 TURKEY1
19 UNITED STATES82
  Total Geral237
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui