XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
62981
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: COLONIALITY AND MARKETING EDUCATION IN BRAZIL: A STUDY FROM THE DECOLONIAL PERSPECTIVE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: THUANNE FIGUEIREDO BAPTISTA
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: DOCTOR IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 22/06/2023 Defesa: 05/05/2023 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 19 Visitas: 190 Partições: 1
Título: COLONIALITY AND MARKETING EDUCATION IN BRAZIL: A STUDY FROM THE DECOLONIAL PERSPECTIVE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: THUANNE FIGUEIREDO BAPTISTA
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: DOCTOR IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 22/06/2023 Defesa: 05/05/2023 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 19 Visitas: 190 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ARGENTINA | 1 |
2 | BRAZIL | 94 |
3 | CANADA | 1 |
4 | CHINA | 2 |
5 | CZECH REPUBLIC | 5 |
6 | FINLAND | 3 |
7 | FRANCE | 1 |
8 | GERMANY | 3 |
9 | HONG KONG | 5 |
10 | INDONESIA | 2 |
11 | ITALY | 1 |
12 | MALAYSIA | 1 |
13 | MOROCCO | 2 |
14 | PORTUGAL | 2 |
15 | RUSSIAN FEDERATION | 3 |
16 | SINGAPORE | 1 |
17 | UNITED KINGDOM | 1 |
18 | UNITED STATES | 60 |
19 | VENEZUELA | 2 |
Total Geral | 190 |