XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
62674
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: KNOWLEDGE OF EARLY CHILDHOOD EDUCATION TEACHERS ABOUT AUTISM SPECTRUM DISORDER (ASD) AND EVIDENCE-BASED PRACTICES (EBP) AND THEIR RELATIONSHIP TO TEACHERS SELF-EFFICACY BELIEFS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ISABELLE BORGES BASTOS T DOS SANTOS
Colaborador(es): SILVIA BRILHANTE GUIMARAES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: EDUCATION
Catalogação: 25/05/2023 Defesa: 27/02/2023 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 21 Visitas: 584 Partições: 1
Título: KNOWLEDGE OF EARLY CHILDHOOD EDUCATION TEACHERS ABOUT AUTISM SPECTRUM DISORDER (ASD) AND EVIDENCE-BASED PRACTICES (EBP) AND THEIR RELATIONSHIP TO TEACHERS SELF-EFFICACY BELIEFS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ISABELLE BORGES BASTOS T DOS SANTOS
Colaborador(es): SILVIA BRILHANTE GUIMARAES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: EDUCATION
Catalogação: 25/05/2023 Defesa: 27/02/2023 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 21 Visitas: 584 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 16 |
2 | AUSTRALIA | 2 |
3 | BANGLADESH | 1 |
4 | BOLIVIA | 6 |
5 | BRAZIL | 356 |
6 | CANADA | 2 |
7 | CHINA | 11 |
8 | CZECH REPUBLIC | 3 |
9 | FINLAND | 2 |
10 | FRANCE | 2 |
11 | GERMANY | 14 |
12 | HONG KONG | 1 |
13 | IRELAND | 2 |
14 | NETHERLANDS | 1 |
15 | ROMANIA | 1 |
16 | RUSSIAN FEDERATION | 10 |
17 | SINGAPORE | 1 |
18 | SWEDEN | 1 |
19 | SWITZERLAND | 9 |
20 | UNITED KINGDOM | 2 |
21 | UNITED STATES | 141 |
Total Geral | 584 |