XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
62662
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: MARKETING ESPORTIVO E APLICATIVOS DE RESULTADOS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A 365SCORES NA FINAL DA COPA DO BRASIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANTONIO NUNES ARAGAO
Colaborador(es): RAFAEL CUBA MANCEBO - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 25/05/2023 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 25 Visitas: 280 Partições: 1
Título: MARKETING ESPORTIVO E APLICATIVOS DE RESULTADOS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A 365SCORES NA FINAL DA COPA DO BRASIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANTONIO NUNES ARAGAO
Colaborador(es): RAFAEL CUBA MANCEBO - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 25/05/2023 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 25 Visitas: 280 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 16 |
2 | ANGOLA | 1 |
3 | AUSTRALIA | 1 |
4 | BANGLADESH | 1 |
5 | BRASIL | 102 |
6 | CANADA | 3 |
7 | CHINA | 10 |
8 | EGITO | 2 |
9 | ESLOVAQUIA | 9 |
10 | ESTADOS UNIDOS | 98 |
11 | FINLANDIA | 3 |
12 | FRANCA | 12 |
13 | GRA-BRETANHA | 5 |
14 | HOLANDA | 1 |
15 | HONG KONG | 1 |
16 | INDIA | 1 |
17 | INDONESIA | 1 |
18 | ISLANDIA | 1 |
19 | ISRAEL | 1 |
20 | MARROCOS | 1 |
21 | PAQUISTAO | 3 |
22 | PORTUGAL | 2 |
23 | RUSSIA | 3 |
24 | SUICA | 1 |
25 | USBEQUISTAO | 1 |
Total Geral | 280 |