XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
62456
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE CHILD AS SUBJECT OF EXPERIENCE: TEACHING-LEARNING SITUATIONS FROM THE PERSPECTIVE OF REFLECTIVE DESIGN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MICHELE MARCONSINI LOUREIRO
Colaborador(es): LUIZA NOVAES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN DESIGN
Título Outorgado: DOCTOR IN DESIGN
Área: DESIGN AND SOCIETY
Catalogação: 08/05/2023 Defesa: 08/04/2022 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 21 Visitas: 220 Partições: 1
Título: THE CHILD AS SUBJECT OF EXPERIENCE: TEACHING-LEARNING SITUATIONS FROM THE PERSPECTIVE OF REFLECTIVE DESIGN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MICHELE MARCONSINI LOUREIRO
Colaborador(es): LUIZA NOVAES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN DESIGN
Título Outorgado: DOCTOR IN DESIGN
Área: DESIGN AND SOCIETY
Catalogação: 08/05/2023 Defesa: 08/04/2022 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 21 Visitas: 220 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 61 |
2 | CHINA | 8 |
3 | FINLAND | 1 |
4 | FRANCE | 1 |
5 | GERMANY | 9 |
6 | INDIA | 1 |
7 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
8 | IRELAND | 4 |
9 | JAPAN | 1 |
10 | KOREA, REPUBLIC OF | 7 |
11 | MOROCCO | 1 |
12 | PHILIPPINES | 1 |
13 | POLAND | 1 |
14 | PORTUGAL | 3 |
15 | RUSSIAN FEDERATION | 7 |
16 | SINGAPORE | 2 |
17 | SWEDEN | 2 |
18 | SWITZERLAND | 1 |
19 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 1 |
20 | UNITED KINGDOM | 1 |
21 | UNITED STATES | 106 |
Total Geral | 220 |