$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 62422 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: GEOMORFOLOGIA E GEOCONSERVAÇÃO EM ESTRUTURA DE IMPACTO METEORÍTICO: UMA PROPOSTA DE GEOASTROPARQUE PARA O ASTROBLEMA DA SERRA DA CANGALHA/TO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALEXANDRE BALIU BRAUTIGAM
Colaborador(es): MARCELO MOTTA DE FREITAS - Orientador
Curso: PPG EM GEOGRAFIA
Título Outorgado: DOUTOR EM GEOGRAFIA
Área: GEOGRAFIA E SUSTENTABILIDADES
Catalogação: 28/04/2023 Defesa: 15/02/2023 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 23 Visitas: 479 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA194
AUSTRALIA1
BRASIL64
CANADA4
CHINA13
ESTADOS UNIDOS145
FILIPINAS1
FINLANDIA2
FRANCA2
10 GUATEMALA 1
11 HONG KONG 2
12 INDIA1
13 LETONIA1
14 MOCAMBIQUE1
15 PAQUISTAO1
16 PORTUGAL8
17 REPUBLICA CHECA11
18 ROMENIA2
19 RUSSIA18
20 SINGAPURA2
21 SUICA3
22 TAILANDIA1
23 VIETNA1
  Total Geral479
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui