XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
62281
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: (RE) IMAGINING CHILDREN S PARTICIPATORY RIGHTS WITH DECOLONIAL LEARNING
Instituição: -
Autor: AMY COOPER
HOLLY DOEL-MACKAWAY
NATASHA BLANCHET-COHEN
Colaborador(es): -
Catalogação: 19/04/2023 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES Países: 25 Visitas: 232 Partições: 1
Título: (RE) IMAGINING CHILDREN S PARTICIPATORY RIGHTS WITH DECOLONIAL LEARNING
Instituição: -
Autor: AMY COOPER
HOLLY DOEL-MACKAWAY
NATASHA BLANCHET-COHEN
Colaborador(es): -
Catalogação: 19/04/2023 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES Países: 25 Visitas: 232 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 70 |
2 | UNITED STATES | 54 |
3 | CANADA | 27 |
4 | CHINA | 15 |
5 | UNITED KINGDOM | 15 |
6 | BELGIUM | 8 |
7 | GERMANY | 6 |
8 | INDIA | 6 |
9 | FINLAND | 5 |
10 | POLAND | 4 |
11 | NORWAY | 3 |
12 | AUSTRALIA | 2 |
13 | MAURITIUS | 2 |
14 | NETHERLANDS | 2 |
15 | SWEDEN | 2 |
16 | TAIWAN | 2 |
17 | AUSTRIA | 1 |
18 | ETHIOPIA | 1 |
19 | IRELAND | 1 |
20 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
21 | MALAYSIA | 1 |
22 | NEW ZEALAND | 1 |
23 | PORTUGAL | 1 |
24 | ROMANIA | 1 |
25 | RUSSIAN FEDERATION | 1 |
Total Geral | 232 |