$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 62154 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: THE IMPACT OF FANS PASSION ON THEIR PERCEPTION OF FOOTBALL CORPORATIONS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FELIPE BAPTISTA ZARUR
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 11/04/2023 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 18 Visitas: 265 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL133
CANADA2
CHINA17
FINLAND3
FRANCE2
GERMANY14
HONG KONG1
INDONESIA2
IRELAND1
10 JAPAN1
11 NETHERLANDS1
12 RUSSIAN FEDERATION4
13 SINGAPORE7
14 SWEDEN2
15 SWITZERLAND3
16 THAILAND1
17 UNITED STATES70
18 URUGUAY1
  Total Geral265
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui