XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
62138
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO MARKETING ESPORTIVO DA RED BULL NA FÓRMULA 1
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALEXANDRE DA SILVA ALVES GONZAGA FILHO
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 10/04/2023 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 35 Visitas: 742 Partições: 1
Título: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO MARKETING ESPORTIVO DA RED BULL NA FÓRMULA 1
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALEXANDRE DA SILVA ALVES GONZAGA FILHO
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 10/04/2023 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 35 Visitas: 742 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 43 |
2 | ANGOLA | 3 |
3 | BELGICA | 1 |
4 | BRASIL | 423 |
5 | CANADA | 4 |
6 | CHILE | 2 |
7 | CHINA | 13 |
8 | COLOMBIA | 1 |
9 | ESPANHA | 5 |
10 | ESTADOS UNIDOS | 113 |
11 | FILIPINAS | 2 |
12 | FINLANDIA | 2 |
13 | FRANCA | 5 |
14 | GRA-BRETANHA | 9 |
15 | GUATEMALA | 1 |
16 | HOLANDA | 20 |
17 | HONG KONG | 2 |
18 | HUNGRIA | 1 |
19 | INDIA | 2 |
20 | JAPAO | 1 |
21 | LITUANIA | 1 |
22 | MEXICO | 3 |
23 | PAQUISTAO | 1 |
24 | PERU | 8 |
25 | POLONIA | 4 |
26 | PORTUGAL | 47 |
27 | REPUBLICA CHECA | 1 |
28 | RUSSIA | 7 |
29 | SINGAPURA | 4 |
30 | SUECIA | 4 |
31 | SUICA | 3 |
32 | TAIWAN | 1 |
33 | TONGA | 1 |
34 | UCRANIA | 1 |
35 | VIETNA | 3 |
Total Geral | 742 |