$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 62126 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: PÉNDULO INVERTIDO - FUNCIONES TRANSFERENCIA, MODELO POR VARIABLES DE ESTADO Y RESPUESTA AL IMPULSO
Instituição: -
Autor: CASSIO RODRIGUES MELLO
Colaborador(es): FRANCISCO SIMON SANCHIS JORGE - TRANSLATOR

Catalogação: 05/04/2023 Liberação: 05/04/2023 Língua: SPANISH - SPAIN Países: 18 Visitas: 291 Partições: 1

  País  Visitas 
ARGENTINA10
BRAZIL5
CHILE20
CHINA1
COLOMBIA68
ECUADOR10
GERMANY1
INDIA2
IRELAND1
10 MEXICO70
11 PANAMA55
12 ROMANIA1
13 RUSSIAN FEDERATION1
14 SINGAPORE4
15 SPAIN3
16 SWITZERLAND8
17 UKRAINE1
18 UNITED STATES30
  Total Geral291
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui