$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 62022 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: THE ABUSE OF RIGHT APPLIED TO THE ASSEMBLY DECISIONS OF BUILDING CONDOMINIUMS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CRISTIANO ORTIGAO SAMPAIO BUARQUE SCHILLER
Colaborador(es): CARLOS NELSON DE PAULA KONDER - Orientador
Curso: PPG IN CONTEMPORARY CIVIL LAW AND LEGAL PRACTICE
Título Outorgado: MASTER IN CONTEMPORARY CIVIL LAW AND LEGAL PRACTICE (PROFESSIONAL OPTION)
Área: NOT SPECIFIED
Catalogação: 20/03/2023 Defesa: 11/11/2022 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 14 Visitas: 162 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL74
CANADA1
CHINA6
CZECH REPUBLIC3
FINLAND1
FRANCE1
GERMANY10
GREECE1
HONG KONG1
10 MEXICO1
11 RUSSIAN FEDERATION8
12 SINGAPORE4
13 SWITZERLAND4
14 UNITED STATES47
  Total Geral162
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui