$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 62013 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: POLÍTICA MONETÁRIA E CONSEQUÊNCIAS DA HETEROGENEIDADE PARA O BEM-ESTAR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUCAS MANESCHY COSTA FERREIRA
Colaborador(es): EDUARDO ZILBERMAN - Orientador
Curso: PPG EM ECONOMIA
Título Outorgado: MESTRE EM ECONOMIA
Área: NÃO ESPECIFICADA
Catalogação: 20/03/2023 Defesa: 25/08/2022 Língua: INGLÊS - ESTADOS UNIDOS Países: 17 Visitas: 127 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA8
AUSTRALIA1
BRASIL13
CHINA5
ESTADOS UNIDOS72
FILIPINAS1
FINLANDIA1
FRANCA1
GRA-BRETANHA1
10 HONG KONG 1
11 ITALIA2
12 RUSSIA3
13 SINGAPURA3
14 SUECIA1
15 SUICA12
16 TUNISIA1
17 TURQUIA1
  Total Geral127
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui