$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 62010 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: PRÉCODIFICAÇÃO MMSE E ALOCAÇÃO DE POTÊNCIA ITERATIVA PARA SISTEMAS DE MÚLTIPLAS ANTENAS E LIVRES DE CÉLULAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ERICK FREITAS DE ALMEIDA
Colaborador(es): RODRIGO CAIADO DE LAMARE - Orientador
Curso: PPG EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Área: SISTEMAS DE COMUNICAÇÕES
Catalogação: 20/03/2023 Defesa: 09/09/2022 Língua: INGLÊS - ESTADOS UNIDOS Países: 16 Visitas: 116 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA8
BRASIL23
CHINA9
ESTADOS UNIDOS55
ETIOPIA1
FRANCA1
HONG KONG 1
INDIA2
10 INDONESIA1
11 MARROCOS1
12 MEXICO1
13 PAIS NAO IDENTIFICADO2
14 RUSSIA5
15 SINGAPURA3
16 SUICA2
  Total Geral116
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui