XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
61546
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: QUILOMBOLA SCHOOL EDUCATION AND THE PEDAGOGICAL IMPLICATIONS OF EMERGENCIAL REMOTE TEACHING IN QUILOMBOLA SCHOOLS
Instituição: -
Autor: FANY SERAFIM NASCIMENTO
OLINDINA CIRILO NASCIMENTO SERAFIM
Colaborador(es): -
Catalogação: 14/12/2022 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 23 Visitas: 303 Partições: 1
Título: QUILOMBOLA SCHOOL EDUCATION AND THE PEDAGOGICAL IMPLICATIONS OF EMERGENCIAL REMOTE TEACHING IN QUILOMBOLA SCHOOLS
Instituição: -
Autor: FANY SERAFIM NASCIMENTO
OLINDINA CIRILO NASCIMENTO SERAFIM
Colaborador(es): -
Catalogação: 14/12/2022 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 23 Visitas: 303 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AUSTRALIA | 1 |
2 | BANGLADESH | 1 |
3 | BELGIUM | 1 |
4 | BRAZIL | 169 |
5 | CHINA | 11 |
6 | FINLAND | 1 |
7 | FRANCE | 1 |
8 | GERMANY | 8 |
9 | INDIA | 2 |
10 | INDONESIA | 1 |
11 | JAPAN | 1 |
12 | NETHERLANDS | 1 |
13 | PAKISTAN | 2 |
14 | PALESTINIAN TERRITORY | 7 |
15 | PHILIPPINES | 2 |
16 | RUSSIAN FEDERATION | 1 |
17 | SINGAPORE | 4 |
18 | SWEDEN | 4 |
19 | SWITZERLAND | 9 |
20 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 1 |
21 | UNITED KINGDOM | 1 |
22 | UNITED STATES | 73 |
23 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 303 |