$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 61515 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: DIGNITY RE-EXAMINED: AN ACADEMIC-PASTORAL INNOVATING PROJECT IN LINE WITH THE GLOBAL EDUCATIONAL PACT
Instituição: -
Autor: ELAINE DE AZEVEDO MARIA
JOSE ABEL DE SOUSA

Colaborador(es): -

Catalogação: 12/12/2022 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 21 Visitas: 208 Partições: 1

  País  Visitas 
ARGENTINA3
AUSTRALIA1
BRAZIL71
CANADA3
CHILE1
CHINA13
FINLAND2
FRANCE2
GERMANY9
10 HONG KONG1
11 INDIA2
12 INDONESIA1
13 IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF2
14 LITHUANIA1
15 PERU1
16 RUSSIAN FEDERATION6
17 SAUDI ARABIA1
18 SINGAPORE4
19 SWITZERLAND3
20 UNITED STATES78
21 VIET NAM3
  Total Geral208
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui