XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
6131
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: FRAMEWORK FOR COORDINATION AND MEDIATION OF WEB SERVICES MODELED AS LEARNING OBJECTS FOR WEB-BASED LEARNING ENVIRONMENTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: REUBEM ALEXANDRE DALMEIDA GIRARDI
Colaborador(es): CARLOS JOSE PEREIRA DE LUCENA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN COMPUTER SCIENCE
Título Outorgado: MASTER IN COMPUTER SCIENCE
Área: SOFTWARE ENGINEERING
Catalogação: 18/03/2005 Defesa: 27/08/2004 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 59 Visitas: 7025 Partições: 9
Título: FRAMEWORK FOR COORDINATION AND MEDIATION OF WEB SERVICES MODELED AS LEARNING OBJECTS FOR WEB-BASED LEARNING ENVIRONMENTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: REUBEM ALEXANDRE DALMEIDA GIRARDI
Colaborador(es): CARLOS JOSE PEREIRA DE LUCENA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN COMPUTER SCIENCE
Título Outorgado: MASTER IN COMPUTER SCIENCE
Área: SOFTWARE ENGINEERING
Catalogação: 18/03/2005 Defesa: 27/08/2004 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 59 Visitas: 7025 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 141 |
2 | ARGENTINA | 10 |
3 | AUSTRALIA | 3 |
4 | AZERBAIJAN | 1 |
5 | BELGIUM | 30 |
6 | BRAZIL | 3950 |
7 | BULGARIA | 20 |
8 | CANADA | 18 |
9 | CAPE VERDE | 18 |
10 | CHILE | 1 |
11 | CHINA | 218 |
12 | COLOMBIA | 1 |
13 | CYPRUS | 7 |
14 | CZECH REPUBLIC | 6 |
15 | ECUADOR | 1 |
16 | EGYPT | 1 |
17 | EUROPEAN UNION | 4 |
18 | FINLAND | 10 |
19 | FRANCE | 81 |
20 | GERMANY | 52 |
21 | GUATEMALA | 1 |
22 | HONDURAS | 1 |
23 | HONG KONG | 6 |
24 | INDIA | 1 |
25 | INDONESIA | 4 |
26 | IRAQ | 1 |
27 | IRELAND | 1 |
28 | ISRAEL | 1 |
29 | JAPAN | 1 |
30 | LITHUANIA | 4 |
31 | MACAO | 1 |
32 | MALAYSIA | 2 |
33 | MAURITIUS | 1 |
34 | MEXICO | 9 |
35 | MONGOLIA | 3 |
36 | MOZAMBIQUE | 213 |
37 | NAMIBIA | 4 |
38 | NETHERLANDS | 5 |
39 | PERU | 8 |
40 | PHILIPPINES | 2 |
41 | PORTUGAL | 206 |
42 | ROMANIA | 4 |
43 | RUSSIAN FEDERATION | 60 |
44 | SAO TOME AND PRINCIPE | 5 |
45 | SINGAPORE | 12 |
46 | SOUTH AFRICA | 5 |
47 | SPAIN | 3 |
48 | SRI LANKA | 1 |
49 | SWEDEN | 3 |
50 | SWITZERLAND | 107 |
51 | THAILAND | 2 |
52 | TIMOR-LESTE | 5 |
53 | UKRAINE | 1 |
54 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 69 |
55 | UNITED KINGDOM | 6 |
56 | UNITED STATES | 1685 |
57 | URUGUAY | 1 |
58 | VENEZUELA | 1 |
59 | VIET NAM | 7 |
Total Geral | 7025 |