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Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 60961 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: IS SCHOOL FOR EVERYONE FOR EVERYONE?: ANALYSIS OF INCLUSIVE EDUCATION AND LEGISLATION FOR PEOPLE WITH DISABILITIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FABIANA RIBEIRO BRITO TRINDADE
Colaborador(es): ANGELA MARIA DE RANDOLPHO PAIVA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL SCIENCES
Título Outorgado: DOCTOR OF SOCIAL SCIENCES
Área: SOCIAL SCIENCE
Catalogação: 26/10/2022 Defesa: 26/08/2022 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 18 Visitas: 988 Partições: 1

  País  Visitas 
BOLIVIA1
BRAZIL588
CHILE1
CHINA6
CZECH REPUBLIC3
FINLAND3
FRANCE1
GERMANY11
INDIA2
10 JAPAN2
11 PORTUGAL14
12 ROMANIA1
13 RUSSIAN FEDERATION5
14 SINGAPORE2
15 SOUTH AFRICA1
16 SWEDEN5
17 SWITZERLAND1
18 UNITED STATES341
  Total Geral988
Visitas
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