XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
60961
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: IS SCHOOL FOR EVERYONE FOR EVERYONE?: ANALYSIS OF INCLUSIVE EDUCATION AND LEGISLATION FOR PEOPLE WITH DISABILITIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FABIANA RIBEIRO BRITO TRINDADE
Colaborador(es): ANGELA MARIA DE RANDOLPHO PAIVA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL SCIENCES
Título Outorgado: DOCTOR OF SOCIAL SCIENCES
Área: SOCIAL SCIENCE
Catalogação: 26/10/2022 Defesa: 26/08/2022 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 18 Visitas: 988 Partições: 1
Título: IS SCHOOL FOR EVERYONE FOR EVERYONE?: ANALYSIS OF INCLUSIVE EDUCATION AND LEGISLATION FOR PEOPLE WITH DISABILITIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FABIANA RIBEIRO BRITO TRINDADE
Colaborador(es): ANGELA MARIA DE RANDOLPHO PAIVA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL SCIENCES
Título Outorgado: DOCTOR OF SOCIAL SCIENCES
Área: SOCIAL SCIENCE
Catalogação: 26/10/2022 Defesa: 26/08/2022 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 18 Visitas: 988 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | BOLIVIA | 1 |
2 | BRAZIL | 588 |
3 | CHILE | 1 |
4 | CHINA | 6 |
5 | CZECH REPUBLIC | 3 |
6 | FINLAND | 3 |
7 | FRANCE | 1 |
8 | GERMANY | 11 |
9 | INDIA | 2 |
10 | JAPAN | 2 |
11 | PORTUGAL | 14 |
12 | ROMANIA | 1 |
13 | RUSSIAN FEDERATION | 5 |
14 | SINGAPORE | 2 |
15 | SOUTH AFRICA | 1 |
16 | SWEDEN | 5 |
17 | SWITZERLAND | 1 |
18 | UNITED STATES | 341 |
Total Geral | 988 |