$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 60865 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO AR NO RÉVEILLON EM COPACABANA, RIO DE JANEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA CAROLINA DE OLIVEIRA CARVALHO
Colaborador(es): ADRIANA GIODA - Orientador
LUCIANA MARIA BAPTISTA VENTURA - Coorientador

Curso: PPG EM QUÍMICA
Título Outorgado: MESTRE EM QUÍMICA
Área: QUÍMICA
Catalogação: 18/10/2022 Defesa: 08/04/2022 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 304 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA19
ARGELIA2
AUSTRALIA2
BRASIL98
CANADA2
CHINA13
COREIA, REPUBLICA DA2
DINAMARCA1
10 ESTADOS UNIDOS106
11 FILIPINAS2
12 FINLANDIA2
13 FRANCA5
14 GRA-BRETANHA8
15 HOLANDA2
16 INDIA2
17 IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO2
18 IRAQUE1
19 JAPAO1
20 MARROCOS1
21 PORTUGAL1
22 REPUBLICA CHECA4
23 RUSSIA11
24 SINGAPURA9
25 SUECIA2
26 SUICA2
27 URUGUAI1
28 VIETNA2
  Total Geral304
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui