XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
60843
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE INFLUENCE OF SOCIAL MEDIA ON THE EXPORT BEHAVIOR OF BRAZILIAN COMPANIES IN THE COVID-19 PANDEMIC
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FERNANDA LEAO RAMOS
Colaborador(es): ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: DOCTOR IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 17/10/2022 Defesa: 12/09/2022 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 23 Visitas: 397 Partições: 1
Título: THE INFLUENCE OF SOCIAL MEDIA ON THE EXPORT BEHAVIOR OF BRAZILIAN COMPANIES IN THE COVID-19 PANDEMIC
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FERNANDA LEAO RAMOS
Colaborador(es): ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: DOCTOR IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 17/10/2022 Defesa: 12/09/2022 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 23 Visitas: 397 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 238 |
2 | CANADA | 2 |
3 | CAPE VERDE | 1 |
4 | CHINA | 5 |
5 | CYPRUS | 1 |
6 | CZECH REPUBLIC | 5 |
7 | FINLAND | 5 |
8 | FRANCE | 2 |
9 | GERMANY | 5 |
10 | HONG KONG | 1 |
11 | INDIA | 1 |
12 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 15 |
13 | ITALY | 2 |
14 | MOZAMBIQUE | 1 |
15 | NETHERLANDS | 1 |
16 | PORTUGAL | 5 |
17 | RUSSIAN FEDERATION | 7 |
18 | SINGAPORE | 8 |
19 | SPAIN | 1 |
20 | SWEDEN | 1 |
21 | UNITED KINGDOM | 3 |
22 | UNITED STATES | 86 |
23 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 397 |