$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 60749 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: THE EFFECTS OF ELECTING A MINER MAYOR: EVIDENCE FROM BRAZIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: WALLACE DE JESUS INOCENCIO
Colaborador(es): RICARDO DAHIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN ECONOMICS
Título Outorgado: MASTER IN ECONOMICS
Área: NOT SPECIFIED
Catalogação: 06/10/2022 Defesa: 18/08/2022 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 27 Visitas: 224 Partições: 1

  País  Visitas 
BOLIVIA1
BRAZIL41
CANADA3
CHINA20
COLOMBIA2
CZECH REPUBLIC1
FINLAND3
FRANCE6
GERMANY9
10 HONG KONG2
11 INDIA1
12 INDONESIA2
13 IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF1
14 ITALY1
15 KOREA, REPUBLIC OF1
16 MALAYSIA1
17 PERU1
18 PORTUGAL3
19 RUSSIAN FEDERATION5
20 SINGAPORE10
21 SPAIN1
22 SWEDEN1
23 SWITZERLAND4
24 TURKEY1
25 UKRAINE2
26 UNITED KINGDOM5
27 UNITED STATES96
  Total Geral224
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui