$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 60664 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: DESENVOLVIMENTO DE UM MODELO NUMÉRICO PARA ANÁLISE ENERGÉTICA E EXERGÉTICA DE CALDEIRAS FLAMO-TUBULARES OPERANDO EM REGIME PERMANENTE COM GÁS NATURAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VANESSA BAUTISTA PAGANELLI
Colaborador(es): JOSE ALBERTO DOS REIS PARISE - Orientador
FLORIAN ALAIN YANNICK PRADELLE - Coorientador

Curso: PPG EM ENGENHARIA MECÂNICA
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA MECÂNICA
Área: TERMOCIÊNCIAS
Catalogação: 27/09/2022 Defesa: 02/02/2022 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 25 Visitas: 216 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA7
ARGENTINA1
BELGICA2
BOLIVIA43
BRASIL59
CHINA7
COREIA, REPUBLICA DA1
ESTADOS UNIDOS47
FINLANDIA3
10 FRANCA2
11 GRECIA1
12 HONG KONG 2
13 INDIA3
14 JAPAO2
15 JORDANIA 1
16 LETONIA1
17 MALASIA1
18 MARROCOS1
19 PERU2
20 REPUBLICA CHECA2
21 RUSSIA7
22 SINGAPURA3
23 SUECIA2
24 SUICA14
25 VENEZUELA2
  Total Geral216
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui