$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 60448 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: CURTO-CIRCUITO: APLICATIVO DE ENSINO DE PROGRAMAÇÃO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor:
Colaborador(es): WALDEMAR CELES FILHO - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO
Título Outorgado: BACHAREL EM ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO
Área: ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO
Catalogação: 02/09/2022 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 22 Visitas: 145 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA8
AUSTRALIA1
BANGLADESH1
BRASIL27
CHINA8
COREIA, REPUBLICA DA3
ESTADOS UNIDOS57
FILIPINAS1
FINLANDIA2
10 FRANCA3
11 GEORGIA1
12 GRA-BRETANHA1
13 HOLANDA1
14 HONG KONG 1
15 INDIA1
16 INDONESIA1
17 LITUANIA1
18 REPUBLICA CHECA1
19 RUSSIA6
20 SINGAPURA3
21 SUECIA1
22 SUICA16
  Total Geral145
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui