$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 59409 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: O AVANÇO DAS EMPRESAS GAFAM NA EDUCAÇÃO BÁSICA BRASILEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: KADJA JANAINA PEREIRA VIEIRA
Colaborador(es): GISELLE MARTINS DOS SANTOS FERREIRA - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO
Catalogação: 07/06/2022 Defesa: 16/05/2022 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 29 Visitas: 927 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA19
ANGOLA2
ARABIA SAUDITA2
BOLIVIA4
BRASIL577
CHINA4
COREIA, REPUBLICA DA2
ESTADOS UNIDOS196
FILIPINAS3
10 FINLANDIA3
11 FRANCA7
12 GRA-BRETANHA2
13 HOLANDA1
14 HONG KONG 3
15 INDONESIA1
16 ISRAEL2
17 JAPAO1
18 MALTA9
19 MARROCOS1
20 MOCAMBIQUE5
21 PERU1
22 PORTUGAL11
23 REPUBLICA CHECA15
24 RUSSIA15
25 SINGAPURA34
26 SUECIA3
27 SUICA2
28 TAIWAN1
29 TAJIQUISTAO1
  Total Geral927
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui