XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
59050
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: SPILLOVER EFFECTS OF FULL-DAY SCHOOLS: EVIDENCE FROM SÃO PAULO STATE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GABRIEL DE CAMPOS GONCALVES DOS SANTOS
Colaborador(es): JULIANO JUNQUEIRA ASSUNCAO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN ECONOMICS
Título Outorgado: MASTER IN ECONOMICS
Área: NOT SPECIFIED
Catalogação: 17/05/2022 Defesa: 11/04/2022 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 25 Visitas: 295 Partições: 1
Título: SPILLOVER EFFECTS OF FULL-DAY SCHOOLS: EVIDENCE FROM SÃO PAULO STATE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GABRIEL DE CAMPOS GONCALVES DOS SANTOS
Colaborador(es): JULIANO JUNQUEIRA ASSUNCAO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN ECONOMICS
Título Outorgado: MASTER IN ECONOMICS
Área: NOT SPECIFIED
Catalogação: 17/05/2022 Defesa: 11/04/2022 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 25 Visitas: 295 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ARGENTINA | 2 |
3 | BRAZIL | 90 |
4 | CANADA | 2 |
5 | CHINA | 12 |
6 | CZECH REPUBLIC | 1 |
7 | FINLAND | 3 |
8 | FRANCE | 6 |
9 | GERMANY | 17 |
10 | HONG KONG | 1 |
11 | INDIA | 1 |
12 | IRELAND | 1 |
13 | KOREA, REPUBLIC OF | 3 |
14 | LITHUANIA | 5 |
15 | MOROCCO | 1 |
16 | PHILIPPINES | 3 |
17 | PORTUGAL | 1 |
18 | RUSSIAN FEDERATION | 5 |
19 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
20 | SINGAPORE | 12 |
21 | SOUTH AFRICA | 2 |
22 | SWITZERLAND | 2 |
23 | TAIWAN | 1 |
24 | UNITED KINGDOM | 1 |
25 | UNITED STATES | 121 |
Total Geral | 295 |