$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 58837 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: THE PRODUCTIVE INCLUSION OF PEOPLE WITH DISABILITIES IN THE LABOR MARKET: A VIEW FROM THE POINT OF VIEW OF HUMAN DIGNITY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CASSIO RIBEIRO PROTON
Colaborador(es): ILIE ANTONIO PELE - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LAW
Título Outorgado: MASTER IN LEGAL STUDIES
Área: STATE THEORY AND CONSTITUTIONAL RIGHT
Catalogação: 05/05/2022 Defesa: 24/03/2022 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 26 Visitas: 1127 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA5
ARGENTINA1
AUSTRALIA2
BRAZIL802
CHINA7
CZECH REPUBLIC4
FINLAND2
FRANCE13
GERMANY18
10 INDIA5
11 JAPAN4
12 MEXICO1
13 MOZAMBIQUE7
14 PAKISTAN1
15 PHILIPPINES1
16 PORTUGAL6
17 RUSSIAN FEDERATION9
18 SINGAPORE6
19 SPAIN1
20 SWEDEN1
21 SWITZERLAND8
22 TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF1
23 UNIDENTIFIED COUNTRY8
24 UNITED KINGDOM6
25 UNITED STATES206
26 VIET NAM2
  Total Geral1127
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui