$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 58566 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: AS FONTES PAGÃS, BÍBLICAS E PATRÍSTICAS DA VIDA MILITAR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: REYNALDO THADEU G DA C SEGUNDO
Colaborador(es): ANDRE LUIZ RODRIGUES DA SILVA - Orientador
Curso: PPG EM TEOLOGIA
Título Outorgado: MESTRE EM TEOLOGIA
Área: SISTEMÁTICA - PASTORAL
Catalogação: 08/04/2022 Defesa: 15/03/2022 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 517 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA20
ANGOLA8
ARGELIA1
AUSTRALIA1
BELGICA1
BRASIL253
CHINA6
ESPANHA1
ESTADOS UNIDOS101
10 FINLANDIA4
11 FRANCA6
12 GRA-BRETANHA7
13 HOLANDA1
14 HONG KONG 5
15 INDIA2
16 INDONESIA2
17 ITALIA1
18 JAPAO1
19 MOCAMBIQUE1
20 PORTUGAL10
21 REPUBLICA CHECA27
22 RUSSIA30
23 SERVIA1
24 SINGAPURA16
25 SUECIA2
26 SUICA7
27 TAIWAN1
28 TURQUIA1
  Total Geral517
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui