XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
5785
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: PUBLIC POLICIES FOR SECONDARY EDUCATION IN THE 90 S: THE PROPOSAL TO IMPLANT A CURRICULUM AT PEDRO II SCHOOL RJ
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: THELMA LUCIA PINTO POLON
Colaborador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 17/12/2004 Defesa: 07/06/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 58 Visitas: 36591 Partições: 8
Título: PUBLIC POLICIES FOR SECONDARY EDUCATION IN THE 90 S: THE PROPOSAL TO IMPLANT A CURRICULUM AT PEDRO II SCHOOL RJ
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: THELMA LUCIA PINTO POLON
Colaborador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 17/12/2004 Defesa: 07/06/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 58 Visitas: 36591 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 13 |
2 | ARGENTINA | 7 |
3 | BELGIUM | 4 |
4 | BOLIVIA | 2 |
5 | BRAZIL | 29828 |
6 | CANADA | 40 |
7 | CAPE VERDE | 2 |
8 | CHILE | 6 |
9 | CHINA | 263 |
10 | COLOMBIA | 16 |
11 | COSTA RICA | 1 |
12 | CZECH REPUBLIC | 17 |
13 | EGYPT | 1 |
14 | EL SALVADOR | 1 |
15 | EUROPEAN UNION | 3 |
16 | FINLAND | 65 |
17 | FRANCE | 118 |
18 | GERMANY | 2620 |
19 | GUATEMALA | 1 |
20 | GUINEA-BISSAU | 1 |
21 | HONDURAS | 1 |
22 | HUNGARY | 1 |
23 | INDIA | 2 |
24 | IRELAND | 6 |
25 | ISRAEL | 10 |
26 | ITALY | 14 |
27 | JAPAN | 29 |
28 | KENYA | 5 |
29 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
30 | MACAO | 1 |
31 | MEXICO | 6 |
32 | MOROCCO | 1 |
33 | MOZAMBIQUE | 23 |
34 | MYANMAR | 1 |
35 | NETHERLANDS | 14 |
36 | NORWAY | 1 |
37 | PAKISTAN | 2 |
38 | PANAMA | 2 |
39 | PARAGUAY | 8 |
40 | PERU | 1 |
41 | PORTUGAL | 208 |
42 | PUERTO RICO | 1 |
43 | ROMANIA | 4 |
44 | RUSSIAN FEDERATION | 29 |
45 | SAINT PIERRE AND MIQUELON | 1 |
46 | SAINT VINCENT AND THE GRENADIN | 1 |
47 | SATELLITE ACCESS HOST | 3 |
48 | SINGAPORE | 9 |
49 | SPAIN | 39 |
50 | SWEDEN | 8 |
51 | SWITZERLAND | 58 |
52 | TAIWAN | 1 |
53 | TURKEY | 2 |
54 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 173 |
55 | UNITED KINGDOM | 13 |
56 | UNITED STATES | 2899 |
57 | VENEZUELA | 1 |
58 | VIET NAM | 3 |
Total Geral | 36591 |