$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 57534 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: ANALYSIS OF THE IMPACT OF THE USE OF TELEVISION MARKETING CAMPAIGNS ON SUPERMARKET SALES
Instituição: -
Autor: DANIEL CUNHA RIOS
Colaborador(es): HELIO CORTES VIEIRA LOPES - Orientador
Curso: -
Título Outorgado: -
Área: -
Catalogação: 03/03/2022 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 18 Visitas: 212 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL71
CANADA2
CHINA12
COSTA RICA1
CZECH REPUBLIC10
FINLAND1
FRANCE3
GERMANY9
HONG KONG1
10 MEXICO2
11 MOZAMBIQUE4
12 NETHERLANDS1
13 PHILIPPINES1
14 PORTUGAL9
15 RUSSIAN FEDERATION14
16 SINGAPORE3
17 SWITZERLAND1
18 UNITED STATES67
  Total Geral212
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui