$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 57330 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: MOTIVATION OF CONSUMPTION IN JEWELRY RETAIL: PERCEPTION OF STORE ATTRIBUTES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRUNO CHUEKE
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 07/02/2022 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 21 Visitas: 495 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL304
CHINA14
FINLAND2
FRANCE9
GERMANY17
HONG KONG1
INDIA1
IRELAND2
JAPAN1
10 MOROCCO1
11 MOZAMBIQUE6
12 PAKISTAN1
13 PHILIPPINES2
14 PORTUGAL7
15 RUSSIAN FEDERATION3
16 SINGAPORE12
17 SOUTH AFRICA1
18 SWEDEN3
19 SWITZERLAND2
20 UNITED KINGDOM2
21 UNITED STATES104
  Total Geral495
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui