$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 57238 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: APLICAÇÃO EM MATLAB PARA DETERMINAÇÃO DE CURVAS MOMENTO-CURVATURA PARA PLASTIFICAÇÃO DE SEÇÕES TRANSVERSAIS POR FLEXÃO PURA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RAFAEL JALKH PANTALEAO
VICTOR LANDEIRA ZYLBERBERG

Colaborador(es): LUIZ FERNANDO CAMPOS RAMOS MARTHA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL
Título Outorgado: BACHAREL EM ENGENHARIA CIVIL
Área: ENGENHARIA CIVIL
Catalogação: 31/01/2022 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 322 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA7
ARABIA SAUDITA1
AUSTRALIA1
BELGICA1
BRASIL126
CHILE1
CHINA20
COREIA, REPUBLICA DA2
ESTADOS UNIDOS116
10 FILIPINAS1
11 FINLANDIA1
12 FRANCA11
13 GIBRALTAR1
14 GRA-BRETANHA3
15 GUATEMALA 1
16 HOLANDA1
17 INDIA1
18 INDONESIA1
19 IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO1
20 IRLANDA2
21 PERU2
22 REPUBLICA CHECA1
23 RUSSIA4
24 SEICHELES1
25 SINGAPURA11
26 SUICA2
27 VENEZUELA1
28 VIETNA1
  Total Geral322
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui