XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
57110
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: ANÁLISE E COMPARAÇÃO DA PERCEPÇÃO, ATITUDE E MOTIVAÇÃO DE CONSUMIDORES LEAIS E TRADICIONAIS DE CASA E CONFORTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VIRGINIA ESTABILE DE ARAUJO PINHO
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 18/01/2022 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 20 Visitas: 236 Partições: 1
Título: ANÁLISE E COMPARAÇÃO DA PERCEPÇÃO, ATITUDE E MOTIVAÇÃO DE CONSUMIDORES LEAIS E TRADICIONAIS DE CASA E CONFORTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VIRGINIA ESTABILE DE ARAUJO PINHO
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 18/01/2022 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 20 Visitas: 236 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | ALEMANHA | 15 |
| 2 | BOLIVIA | 1 |
| 3 | BRASIL | 51 |
| 4 | CANADA | 2 |
| 5 | CHINA | 27 |
| 6 | COREIA, REPUBLICA DA | 3 |
| 7 | ESTADOS UNIDOS | 97 |
| 8 | FILIPINAS | 1 |
| 9 | FINLANDIA | 2 |
| 10 | FRANCA | 5 |
| 11 | GRA-BRETANHA | 1 |
| 12 | INDIA | 1 |
| 13 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 1 |
| 14 | JAPAO | 1 |
| 15 | PANAMA | 1 |
| 16 | REPUBLICA CHECA | 1 |
| 17 | RUSSIA | 9 |
| 18 | SINGAPURA | 3 |
| 19 | SUICA | 13 |
| 20 | TAILANDIA | 1 |
| Total Geral | 236 |





