XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
57110
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: ANÁLISE E COMPARAÇÃO DA PERCEPÇÃO, ATITUDE E MOTIVAÇÃO DE CONSUMIDORES LEAIS E TRADICIONAIS DE CASA E CONFORTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VIRGINIA ESTABILE DE ARAUJO PINHO
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 18/01/2022 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 17 Visitas: 204 Partições: 1
Título: ANÁLISE E COMPARAÇÃO DA PERCEPÇÃO, ATITUDE E MOTIVAÇÃO DE CONSUMIDORES LEAIS E TRADICIONAIS DE CASA E CONFORTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VIRGINIA ESTABILE DE ARAUJO PINHO
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 18/01/2022 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 17 Visitas: 204 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 13 |
2 | BOLIVIA | 1 |
3 | BRASIL | 48 |
4 | CHINA | 23 |
5 | ESTADOS UNIDOS | 88 |
6 | FILIPINAS | 1 |
7 | FINLANDIA | 2 |
8 | FRANCA | 3 |
9 | GRA-BRETANHA | 1 |
10 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 1 |
11 | JAPAO | 1 |
12 | PANAMA | 1 |
13 | REPUBLICA CHECA | 1 |
14 | RUSSIA | 4 |
15 | SINGAPURA | 2 |
16 | SUICA | 13 |
17 | TAILANDIA | 1 |
Total Geral | 204 |