XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
57027
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: AS PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR DE ESPORTS BRASILEIRO SOBRE OS PATROCINADORES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUCAS DE SOUZA MATOS
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 12/01/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 478 Partições: 1
Título: AS PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR DE ESPORTS BRASILEIRO SOBRE OS PATROCINADORES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUCAS DE SOUZA MATOS
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 12/01/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 478 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 10 |
2 | ARGENTINA | 1 |
3 | AUSTRALIA | 1 |
4 | AUSTRIA | 3 |
5 | BIELORUSSIA | 1 |
6 | BRASIL | 277 |
7 | CANADA | 2 |
8 | CHILE | 1 |
9 | CHINA | 19 |
10 | COREIA, REPUBLICA DA | 2 |
11 | ESPANHA | 5 |
12 | ESTADOS UNIDOS | 98 |
13 | FINLANDIA | 3 |
14 | FRANCA | 6 |
15 | GRA-BRETANHA | 1 |
16 | HONG KONG | 2 |
17 | JAPAO | 4 |
18 | MALTA | 1 |
19 | MEXICO | 1 |
20 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 1 |
21 | POLONIA | 2 |
22 | PORTUGAL | 13 |
23 | REPUBLICA CHECA | 7 |
24 | RUSSIA | 5 |
25 | SINGAPURA | 6 |
26 | SUICA | 4 |
27 | TAIWAN | 1 |
28 | USBEQUISTAO | 1 |
Total Geral | 478 |