$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 56698 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: NEW DINUCLEAR ZN(II), CU(II) AND NI(II) COMPLEXES OF THE LIT LIGAND: POTENTIAL ANTINEOPLASTIC AGENTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAMILA MARIA INACIO DE ASSIS
Colaborador(es): NICOLAS ADRIAN REY - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN CHEMICAL ENGINEERING
Título Outorgado: MASTER IN CHEMISTRY
Área: INORGANIC CHEMISTRY
Catalogação: 21/12/2021 Defesa: 29/02/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 23 Visitas: 1096 Partições: 7

  País  Visitas 
ANGOLA17
AUSTRALIA1
BRAZIL720
CHINA29
CZECH REPUBLIC1
FINLAND2
FRANCE10
GERMANY18
HONG KONG1
10 INDIA3
11 INDONESIA5
12 MEXICO2
13 MOZAMBIQUE7
14 NETHERLANDS3
15 PORTUGAL2
16 ROMANIA1
17 RUSSIAN FEDERATION8
18 SINGAPORE7
19 SWEDEN10
20 SWITZERLAND14
21 UNIDENTIFIED COUNTRY4
22 UNITED KINGDOM5
23 UNITED STATES226
  Total Geral1096
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui