XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
5665
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: EXCLUSION AND INCLUSION OF STUDENTS FROM THE POPULAR CLASSES IN UNIVERSITY: THE ROLE OF READING AND WRITING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANDREA CRISTINA PAVAO BAYMA
Colaborador(es): TANIA DAUSTER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 27/10/2004 Defesa: 28/04/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 62 Visitas: 26965 Partições: 5
Título: EXCLUSION AND INCLUSION OF STUDENTS FROM THE POPULAR CLASSES IN UNIVERSITY: THE ROLE OF READING AND WRITING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANDREA CRISTINA PAVAO BAYMA
Colaborador(es): TANIA DAUSTER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 27/10/2004 Defesa: 28/04/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 62 Visitas: 26965 Partições: 5
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 11 |
2 | ARGENTINA | 43 |
3 | AZERBAIJAN | 1 |
4 | BELARUS | 1 |
5 | BELGIUM | 1 |
6 | BOLIVIA | 3 |
7 | BRAZIL | 23802 |
8 | BULGARIA | 2 |
9 | CANADA | 19 |
10 | CAPE VERDE | 6 |
11 | CHILE | 6 |
12 | CHINA | 257 |
13 | COLOMBIA | 9 |
14 | CZECH REPUBLIC | 8 |
15 | DENMARK | 1 |
16 | EUROPEAN UNION | 7 |
17 | FINLAND | 33 |
18 | FRANCE | 48 |
19 | GERMANY | 160 |
20 | GREECE | 3 |
21 | HONDURAS | 1 |
22 | HUNGARY | 1 |
23 | INDONESIA | 1 |
24 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 4 |
25 | IRELAND | 5 |
26 | ISRAEL | 11 |
27 | ITALY | 12 |
28 | JAPAN | 18 |
29 | JORDAN | 1 |
30 | LITHUANIA | 3 |
31 | MEXICO | 22 |
32 | MOROCCO | 2 |
33 | MOZAMBIQUE | 37 |
34 | NETHERLANDS | 31 |
35 | NICARAGUA | 5 |
36 | NORWAY | 5 |
37 | PANAMA | 2 |
38 | PARAGUAY | 1 |
39 | PERU | 20 |
40 | POLAND | 2 |
41 | PORTUGAL | 654 |
42 | PUERTO RICO | 1 |
43 | ROMANIA | 4 |
44 | RUSSIAN FEDERATION | 21 |
45 | SATELLITE ACCESS HOST | 24 |
46 | SINGAPORE | 1 |
47 | SPAIN | 84 |
48 | SWEDEN | 12 |
49 | SWITZERLAND | 21 |
50 | TAIWAN | 1 |
51 | THAILAND | 1 |
52 | TIMOR-LESTE | 3 |
53 | TUNISIA | 2 |
54 | TURKEY | 4 |
55 | UKRAINE | 6 |
56 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 68 |
57 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
58 | UNITED KINGDOM | 14 |
59 | UNITED STATES | 1424 |
60 | URUGUAY | 4 |
61 | VENEZUELA | 7 |
62 | VIET NAM | 3 |
Total Geral | 26965 |