XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
56617
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: LESSON PLANNING FOR WHOM?: REFLECTIONS ON THE INTERACTIONS AND CONTRIBUTIONS OF STUDENTS IN THE PLANNING OF REMOTE CLASSES DURING THE COVID-19 PANDEMIC
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA PAULA MARTINS DE MENESES
Colaborador(es): INES KAYON DE MILLER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 17/12/2021 Defesa: 23/09/2021 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 21 Visitas: 758 Partições: 1
Título: LESSON PLANNING FOR WHOM?: REFLECTIONS ON THE INTERACTIONS AND CONTRIBUTIONS OF STUDENTS IN THE PLANNING OF REMOTE CLASSES DURING THE COVID-19 PANDEMIC
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA PAULA MARTINS DE MENESES
Colaborador(es): INES KAYON DE MILLER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 17/12/2021 Defesa: 23/09/2021 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 21 Visitas: 758 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 7 |
2 | BRAZIL | 524 |
3 | CANADA | 2 |
4 | CHINA | 7 |
5 | COSTA RICA | 2 |
6 | CZECH REPUBLIC | 5 |
7 | FINLAND | 1 |
8 | FRANCE | 2 |
9 | GERMANY | 10 |
10 | INDIA | 3 |
11 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
12 | IRELAND | 3 |
13 | MEXICO | 9 |
14 | MOZAMBIQUE | 6 |
15 | NETHERLANDS | 1 |
16 | PORTUGAL | 1 |
17 | ROMANIA | 1 |
18 | RUSSIAN FEDERATION | 11 |
19 | SINGAPORE | 17 |
20 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 1 |
21 | UNITED STATES | 144 |
Total Geral | 758 |