XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
56617
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: PLANEJAMENTO DE AULA PARA QUEM?: REFLEXÕES SOBRE AS INTERAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DOS ALUNOS NO PLANEJAMENTO DAS AULAS REMOTAS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA PAULA MARTINS DE MENESES
Colaborador(es): INES KAYON DE MILLER - Orientador
Curso: PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM
Título Outorgado: MESTRE EM LETRAS/ESTUDOS DA LINGUAGEM
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Catalogação: 17/12/2021 Defesa: 23/09/2021 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 30 Visitas: 875 Partições: 1
Título: PLANEJAMENTO DE AULA PARA QUEM?: REFLEXÕES SOBRE AS INTERAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DOS ALUNOS NO PLANEJAMENTO DAS AULAS REMOTAS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA PAULA MARTINS DE MENESES
Colaborador(es): INES KAYON DE MILLER - Orientador
Curso: PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM
Título Outorgado: MESTRE EM LETRAS/ESTUDOS DA LINGUAGEM
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Catalogação: 17/12/2021 Defesa: 23/09/2021 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 30 Visitas: 875 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 14 |
2 | ANGOLA | 7 |
3 | AUSTRALIA | 1 |
4 | BANGLADESH | 1 |
5 | BRASIL | 564 |
6 | CANADA | 2 |
7 | CHINA | 17 |
8 | COSTA RICA | 2 |
9 | ESTADOS UNIDOS | 179 |
10 | FILIPINAS | 1 |
11 | FINLANDIA | 2 |
12 | FRANCA | 2 |
13 | HOLANDA | 2 |
14 | HONG KONG | 2 |
15 | INDIA | 3 |
16 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 1 |
17 | IRLANDA | 3 |
18 | ISLANDIA | 1 |
19 | JAPAO | 1 |
20 | MEXICO | 9 |
21 | MOCAMBIQUE | 6 |
22 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 3 |
23 | PORTUGAL | 2 |
24 | REPUBLICA CHECA | 7 |
25 | ROMENIA | 1 |
26 | RUSSIA | 17 |
27 | SINGAPURA | 22 |
28 | SUECIA | 1 |
29 | SUICA | 1 |
30 | TIMOR-LESTE | 1 |
Total Geral | 875 |