$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 56166 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: QUANDO OS DOUTORANDOS VISITAM O CIBERESPAÇO: O USO DE SUPORTES DIGITAIS NA PRODUÇÃO ACADÊMICA EM UM PERÍODO DE TRANSIÇÕES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUIZ ALEXANDRE DA SILVA ROSADO
Colaborador(es): MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 25/11/2021 Defesa: 18/10/2012 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 27 Visitas: 930 Partições: 10

  País  Visitas 
ALEMANHA31
ANGOLA12
ARGENTINA1
AUSTRALIA4
BRASIL208
CANADA3
CHINA50
ESTADOS UNIDOS362
FINLANDIA7
10 FRANCA5
11 GRA-BRETANHA3
12 HONG KONG 3
13 INDIA2
14 INDONESIA1
15 IRLANDA9
16 ITALIA1
17 MOCAMBIQUE5
18 PAIS NAO IDENTIFICADO1
19 PAQUISTAO1
20 POLONIA1
21 PORTUGAL2
22 REPUBLICA CHECA26
23 ROMENIA1
24 RUSSIA62
25 SINGAPURA84
26 SUECIA12
27 SUICA33
  Total Geral930
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui