XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
56162
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: I NEVER THINK IT S ENOUGH THAT I KNOW: HOW ARE AND WHAT TEACHERS MAKE REFERENCE TO LITERACY?
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JANETE TEIXEIRA DE LYRA
Colaborador(es): ZENA WINONA EISENBERG - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: WITHOUT SPECIFICATION
Catalogação: 25/11/2021 Defesa: 14/04/2014 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 26 Visitas: 2015 Partições: 9
Título: I NEVER THINK IT S ENOUGH THAT I KNOW: HOW ARE AND WHAT TEACHERS MAKE REFERENCE TO LITERACY?
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JANETE TEIXEIRA DE LYRA
Colaborador(es): ZENA WINONA EISENBERG - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: WITHOUT SPECIFICATION
Catalogação: 25/11/2021 Defesa: 14/04/2014 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 26 Visitas: 2015 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 39 |
2 | BRAZIL | 1527 |
3 | CANADA | 3 |
4 | CAPE VERDE | 1 |
5 | CHINA | 34 |
6 | COSTA RICA | 1 |
7 | FINLAND | 1 |
8 | FRANCE | 11 |
9 | GERMANY | 9 |
10 | INDIA | 4 |
11 | IRELAND | 4 |
12 | JAPAN | 1 |
13 | LITHUANIA | 1 |
14 | MOZAMBIQUE | 17 |
15 | NETHERLANDS | 1 |
16 | PORTUGAL | 37 |
17 | RUSSIAN FEDERATION | 25 |
18 | SAO TOME AND PRINCIPE | 6 |
19 | SINGAPORE | 27 |
20 | SOUTH AFRICA | 3 |
21 | SWEDEN | 4 |
22 | TIMOR-LESTE | 2 |
23 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 14 |
24 | UNITED KINGDOM | 1 |
25 | UNITED STATES | 241 |
26 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 2015 |