$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 55812 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: SIMULAÇÃO TERMOECONÔMICA DE UM SISTEMA HÍBRIDO DE GERAÇÃO FOTOVOLTAICA COM COGERAÇÃO ACOPLADO À REDE ELÉTRICA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUIS GUSTAVO POLI
Colaborador(es): SERGIO LEAL BRAGA - Orientador
Curso: PPG EM ENGENHARIA MECÂNICA
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA MECÂNICA
Área: PETRÓLEO E ENERGIA
Catalogação: 11/11/2021 Defesa: 30/04/2013 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 26 Visitas: 415 Partições: 6

  País  Visitas 
ALEMANHA14
ANGOLA6
AUSTRALIA1
BELGICA1
BRASIL44
CANADA3
CHINA38
COREIA, REPUBLICA DA1
ESTADOS UNIDOS212
10 FINLANDIA5
11 FRANCA1
12 HONG KONG 2
13 INDIA2
14 INDONESIA3
15 IRLANDA1
16 ITALIA1
17 JAPAO1
18 PAIS NAO IDENTIFICADO2
19 POLONIA1
20 PORTUGAL1
21 REPUBLICA CHECA7
22 RUSSIA27
23 SINGAPURA14
24 SUECIA6
25 SUICA20
26 TAILANDIA1
  Total Geral415
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui