$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 55812 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: SIMULAÇÃO TERMOECONÔMICA DE UM SISTEMA HÍBRIDO DE GERAÇÃO FOTOVOLTAICA COM COGERAÇÃO ACOPLADO À REDE ELÉTRICA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUIS GUSTAVO POLI
Colaborador(es): SERGIO LEAL BRAGA - Orientador
Curso: PPG EM ENGENHARIA MECÂNICA
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA MECÂNICA
Área: PETRÓLEO E ENERGIA
Catalogação: 11/11/2021 Defesa: 30/04/2013 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 30 Visitas: 541 Partições: 6

  País  Visitas 
ALEMANHA24
ANGOLA6
ARGENTINA1
AUSTRALIA4
BELGICA1
BRASIL51
CANADA11
CHINA53
COREIA, REPUBLICA DA3
10 ESPANHA1
11 ESTADOS UNIDOS273
12 FINLANDIA5
13 FRANCA4
14 GRA-BRETANHA2
15 HONG KONG 2
16 INDIA3
17 INDONESIA3
18 IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO1
19 IRLANDA1
20 ITALIA1
21 JAPAO2
22 PAIS NAO IDENTIFICADO2
23 POLONIA1
24 PORTUGAL1
25 REPUBLICA CHECA7
26 RUSSIA27
27 SINGAPURA24
28 SUECIA6
29 SUICA20
30 TAILANDIA1
  Total Geral541
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui