$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 55686 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: AN STOCHASTIC MODEL FOR PENSION FUND USING LINEAR PROGRAMMING INTEGER MIXED
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CLAUDIO COSTA DO NASCIMENTO
Colaborador(es): ALVARO DE LIMA VEIGA FILHO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN ELECTRICAL ENGINEERING
Título Outorgado: MASTER OF SCIENCE IN ELECTRICAL ENGINEERING
Área: DECISION MAKING METHODS
Catalogação: 05/11/2021 Defesa: 21/09/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 17 Visitas: 279 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL89
CHILE1
CHINA23
FINLAND3
FRANCE7
GERMANY11
HONG KONG1
INDIA2
IRAQ1
10 JAPAN1
11 MOZAMBIQUE1
12 RUSSIAN FEDERATION10
13 SINGAPORE12
14 SWITZERLAND2
15 TURKEY1
16 UNIDENTIFIED COUNTRY2
17 UNITED STATES112
  Total Geral279
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui