$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 5546 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: RESTRIÇÕES DE CRÉDITO E DECISÕES INTRA-FAMILIARES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): LUCIANA SAMPAIO ALVES
Colaborador(es): JULIANO JUNQUEIRA ASSUNCAO - Orientador
Curso: PPG EM ECONOMIA
Título Outorgado: MESTRE EM ECONOMIA
Área: ECONOMETRIA
Catalogação: 04/10/2004 Defesa: 14/04/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 23 Visitas: 1168 Nº de Partições: 6

   País   Visitas 
ACESSO VIA SATELITE 2
ALEMANHA 61
ARGENTINA 3
BANGLADESH 1
BRASIL 356
BULGARIA 1
CANADA 1
CHILE 1
CHINA 135
10  ESTADOS UNIDOS 455
11  FRANCA 21
12  HOLANDA 7
13  INDIA 1
14  MOCAMBIQUE 6
15  PAIS NAO IDENTIFICADO 25
16  PERU 2
17  PORTUGAL 17
18  REPUBLICA CHECA 1
19  RUSSIA 6
20  SAO TOME E PRINCIPE 3
21  SUICA 60
22  UNIAO EUROPEIA 2
23  VENEZUELA 1
   Total Geral 1168
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui