$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 54863 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: BANKING SPREAD DECOMPOSITION THROUGH A STRUCTURAL MACROECONOMIC MODEL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: OTAVIO HIROAKI MORISITA FUJISIMA
Colaborador(es): CARLOS VIANA DE CARVALHO - Orientador
EDUARDO ZILBERMAN - Coorientador

Curso: GRADUATE PROGRAM IN ECONOMICS
Título Outorgado: MASTER IN ECONOMICS
Área: NOT SPECIFIED
Catalogação: 20/09/2021 Defesa: 29/07/2021 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 22 Visitas: 206 Partições: 1

  País  Visitas 
ARGENTINA2
BRAZIL36
CHINA19
FINLAND2
FRANCE4
GERMANY10
HONG KONG2
INDIA2
INDONESIA1
10 IRELAND2
11 JAPAN1
12 MEXICO1
13 PERU1
14 PHILIPPINES2
15 RUSSIAN FEDERATION4
16 SAUDI ARABIA2
17 SINGAPORE5
18 SWEDEN1
19 SWITZERLAND7
20 TUNISIA1
21 UNITED KINGDOM1
22 UNITED STATES100
  Total Geral206
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui