$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 5479 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: THE DYNAMICS OF FAMILIES WHOSE CHILDREN HAVE LEARNING DIFFICULTIES DURING THE PERIOD OF LITERANCY
Instituição: UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO - UNICAP
Autor: HELENITA MEYER DE MACEDO COELHO
Colaborador(es): MARIA CRISTINA LOPES DE ALMEIDA AMAZONAS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN PSYCHOLOGY
Título Outorgado: MASTER IN CLINICAL PSYCHOLOGY
Área: CLINICAL PSYCHOLOGY
Catalogação: 16/09/2004 Defesa: 27/02/2004 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 17 Visitas: 907 Partições: 1

  País  Visitas 
ARGENTINA2
BRAZIL590
CHILE2
CHINA6
COLOMBIA2
FINLAND1
FRANCE7
GERMANY97
MEXICO12
10 NIGERIA1
11 PERU13
12 PORTUGAL19
13 RUSSIAN FEDERATION1
14 SPAIN9
15 SWITZERLAND15
16 UNIDENTIFIED COUNTRY1
17 UNITED STATES129
  Total Geral907
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui