$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 54449 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: MAPPING OF DEBRIS FLOW RISK AREAS BASED ON A GIS MODEL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PAULA MORAIS CANEDO DE MAGALHAES
Colaborador(es): ALBERTO DE SAMPAIO FERRAZ JARDIM SAYAO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN CIVIL ENGINEERING
Título Outorgado: MASTER OF CIVIL ENGINEERING
Área: GEOTECHNICS
Catalogação: 31/08/2021 Defesa: 30/04/2021 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 23 Visitas: 321 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL157
CANADA1
CHILE1
CHINA10
COSTA RICA2
CZECH REPUBLIC11
EGYPT1
FINLAND2
FRANCE4
10 GERMANY9
11 HONG KONG1
12 INDIA1
13 JAPAN1
14 PERU2
15 PHILIPPINES1
16 PORTUGAL2
17 RUSSIAN FEDERATION10
18 SINGAPORE3
19 SPAIN3
20 SWEDEN2
21 SWITZERLAND2
22 UNITED KINGDOM1
23 UNITED STATES94
  Total Geral321
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui