XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
5438
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: CRM ENQUANTO FERRAMENTA PARA AUMENTO DE RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO NO MERCADO BRASILEIRO DE TELECOMUNICAÇÕES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PATRICIA PAIVA DE LACERDA COSTA
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 09/09/2004 Defesa: 12/04/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 90 Visitas: 50705 Partições: 9
Título: CRM ENQUANTO FERRAMENTA PARA AUMENTO DE RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO NO MERCADO BRASILEIRO DE TELECOMUNICAÇÕES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PATRICIA PAIVA DE LACERDA COSTA
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 09/09/2004 Defesa: 12/04/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 90 Visitas: 50705 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 8 |
2 | AFRICA DO SUL | 65 |
3 | ALEMANHA | 966 |
4 | ANGOLA | 755 |
5 | ARGENTINA | 40 |
6 | AUSTRALIA | 7 |
7 | AUSTRIA | 2 |
8 | AZERBAIJAO | 1 |
9 | BELGICA | 1 |
10 | BELIZE | 5 |
11 | BOLIVIA | 3 |
12 | BOSNIA E HERZEGOVINA | 3 |
13 | BRASIL | 39625 |
14 | CABO VERDE | 69 |
15 | CANADA | 23 |
16 | CHILE | 4 |
17 | CHINA | 448 |
18 | COLOMBIA | 18 |
19 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
20 | COSTA RICA | 5 |
21 | CUBA | 1 |
22 | DINAMARCA | 1 |
23 | EGITO | 2 |
24 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 4 |
25 | EQUADOR | 1 |
26 | ESLOVAQUIA | 1 |
27 | ESLOVENIA | 1 |
28 | ESPANHA | 38 |
29 | ESTADOS UNIDOS | 3642 |
30 | FILIPINAS | 17 |
31 | FINLANDIA | 62 |
32 | FRANCA | 82 |
33 | GANA | 2 |
34 | GRA-BRETANHA | 71 |
35 | GUATEMALA | 1 |
36 | GUINE-BISSAU | 3 |
37 | HAITI | 1 |
38 | HOLANDA | 38 |
39 | HONG KONG | 6 |
40 | INDIA | 9 |
41 | INDONESIA | 9 |
42 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 3 |
43 | IRLANDA | 16 |
44 | ISRAEL | 6 |
45 | ITALIA | 11 |
46 | JAPAO | 54 |
47 | LETONIA | 3 |
48 | LIBANO | 2 |
49 | LIBIA | 9 |
50 | LITUANIA | 5 |
51 | LUXEMBURGO | 1 |
52 | MALASIA | 12 |
53 | MARROCOS | 7 |
54 | MAURICIO | 1 |
55 | MEXICO | 40 |
56 | MOCAMBIQUE | 2425 |
57 | MOLDOVA, REPUBLICA DA | 1 |
58 | NAMIBIA | 2 |
59 | NICARAGUA | 7 |
60 | NIGERIA | 7 |
61 | NORUEGA | 24 |
62 | NOVA ZELANDIA | 1 |
63 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 350 |
64 | PANAMA | 5 |
65 | PAQUISTAO | 4 |
66 | PARAGUAI | 27 |
67 | PERU | 131 |
68 | POLONIA | 3 |
69 | PORTUGAL | 1145 |
70 | QUENIA | 3 |
71 | REGIAO ASIA PACIFICO | 2 |
72 | REPUBLICA CHECA | 36 |
73 | ROMENIA | 6 |
74 | RUSSIA | 60 |
75 | SAO TOME E PRINCIPE | 9 |
76 | SENEGAL | 18 |
77 | SERVIA | 1 |
78 | SINGAPURA | 4 |
79 | SUECIA | 18 |
80 | SUICA | 104 |
81 | TAILANDIA | 1 |
82 | TANZANIA, REPUBLICA UNIDA DA | 1 |
83 | TIMOR-LESTE | 16 |
84 | TURQUIA | 1 |
85 | UCRANIA | 3 |
86 | UNIAO EUROPEIA | 52 |
87 | URUGUAI | 1 |
88 | VENEZUELA | 10 |
89 | VIETNA | 15 |
90 | ZAMBIA | 1 |
Total Geral | 50705 |