XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
5438
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: CRM ENQUANTO FERRAMENTA PARA AUMENTO DE RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO NO MERCADO BRASILEIRO DE TELECOMUNICAÇÕES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PATRICIA PAIVA DE LACERDA COSTA
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 09/09/2004 Defesa: 12/04/2004 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 95 Visitas: 56127 Partições: 9
Título: CRM ENQUANTO FERRAMENTA PARA AUMENTO DE RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO NO MERCADO BRASILEIRO DE TELECOMUNICAÇÕES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PATRICIA PAIVA DE LACERDA COSTA
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 09/09/2004 Defesa: 12/04/2004 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 95 Visitas: 56127 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 8 |
2 | AFRICA DO SUL | 71 |
3 | ALEMANHA | 1004 |
4 | ANGOLA | 1078 |
5 | ARGENTINA | 42 |
6 | AUSTRALIA | 9 |
7 | AUSTRIA | 2 |
8 | AZERBAIJAO | 1 |
9 | BANGLADESH | 3 |
10 | BELGICA | 2 |
11 | BELIZE | 5 |
12 | BOLIVIA | 5 |
13 | BOSNIA E HERZEGOVINA | 3 |
14 | BRASIL | 42683 |
15 | CABO VERDE | 70 |
16 | CANADA | 45 |
17 | CHILE | 10 |
18 | CHINA | 461 |
19 | COLOMBIA | 22 |
20 | COREIA, REPUBLICA DA | 2 |
21 | COSTA RICA | 5 |
22 | CUBA | 1 |
23 | DINAMARCA | 5 |
24 | EGITO | 5 |
25 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 4 |
26 | EQUADOR | 1 |
27 | ERITREIA | 1 |
28 | ESLOVAQUIA | 1 |
29 | ESLOVENIA | 1 |
30 | ESPANHA | 39 |
31 | ESTADOS UNIDOS | 4557 |
32 | FILIPINAS | 21 |
33 | FINLANDIA | 66 |
34 | FRANCA | 95 |
35 | GANA | 2 |
36 | GRA-BRETANHA | 87 |
37 | GUATEMALA | 1 |
38 | GUINE-BISSAU | 3 |
39 | HAITI | 1 |
40 | HOLANDA | 56 |
41 | HONG KONG | 16 |
42 | INDIA | 22 |
43 | INDONESIA | 13 |
44 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 3 |
45 | IRLANDA | 17 |
46 | ISRAEL | 6 |
47 | ITALIA | 11 |
48 | JAPAO | 60 |
49 | LETONIA | 4 |
50 | LIBANO | 2 |
51 | LIBIA | 9 |
52 | LIECHTENSTEIN | 1 |
53 | LITUANIA | 5 |
54 | LUXEMBURGO | 1 |
55 | MALASIA | 12 |
56 | MARROCOS | 7 |
57 | MAURICIO | 1 |
58 | MEXICO | 42 |
59 | MOCAMBIQUE | 3104 |
60 | MOLDOVA, REPUBLICA DA | 1 |
61 | NAMIBIA | 3 |
62 | NICARAGUA | 7 |
63 | NIGERIA | 7 |
64 | NORUEGA | 24 |
65 | NOVA ZELANDIA | 3 |
66 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 406 |
67 | PANAMA | 5 |
68 | PAQUISTAO | 6 |
69 | PARAGUAI | 27 |
70 | PERU | 131 |
71 | POLONIA | 4 |
72 | PORTUGAL | 1180 |
73 | QUENIA | 3 |
74 | REGIAO ASIA PACIFICO | 2 |
75 | REPUBLICA CHECA | 39 |
76 | ROMENIA | 12 |
77 | RUSSIA | 94 |
78 | SAO TOME E PRINCIPE | 12 |
79 | SENEGAL | 18 |
80 | SERVIA | 1 |
81 | SINGAPURA | 24 |
82 | SUECIA | 30 |
83 | SUICA | 132 |
84 | TAILANDIA | 2 |
85 | TAIWAN | 1 |
86 | TANZANIA, REPUBLICA UNIDA DA | 1 |
87 | TIMOR-LESTE | 47 |
88 | TUNISIA | 1 |
89 | TURQUIA | 1 |
90 | UCRANIA | 5 |
91 | UNIAO EUROPEIA | 52 |
92 | URUGUAI | 1 |
93 | VENEZUELA | 10 |
94 | VIETNA | 20 |
95 | ZAMBIA | 1 |
Total Geral | 56127 |