$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 54148 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: REDES CONVOLUCIONAIS APLICADAS À SEGMENTAÇÃO SEMÂNTICA DE IMAGENS SÍSMICAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MATEUS CABRAL TORRES
Colaborador(es): SERGIO COLCHER - Orientador
Curso: PPG EM INFORMÁTICA
Título Outorgado: MESTRE EM INFORMÁTICA
Área: OTIMIZAÇÃO E RACIOCÍNIO AUTOMÁTICO
Catalogação: 10/08/2021 Defesa: 17/05/2021 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 26 Visitas: 345 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA14
ANGOLA1
BRASIL124
CANADA3
CHINA23
COLOMBIA1
COREIA, REPUBLICA DA2
ESTADOS UNIDOS104
FINLANDIA2
10 FRANCA7
11 GRA-BRETANHA5
12 HOLANDA1
13 HONG KONG 2
14 INDIA2
15 INDONESIA1
16 IRLANDA3
17 LITUANIA1
18 MEXICO1
19 PORTUGAL13
20 REPUBLICA CHECA11
21 RUSSIA16
22 SAO TOME E PRINCIPE1
23 SINGAPURA2
24 SUECIA1
25 SUICA2
26 VIETNA2
  Total Geral345
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui